PMOC

contract@2x.png

O Contrato de Manutenção de Ar Condicionado tem como objetivo prevenir futuros problemas com seus equipamentos de ar condicionado, como por exemplo, vazamentos, quebra de peças e panes em geral através de um plano de manutenção anual, subdividido em manutenções mensais.

Mesmo sendo possível lavar o filtro do ar condicionado a qualquer momento, é muito importante fazer uma limpeza de ar condicionado profunda pelo menos uma vez ao ano, ou mesmo de 3 em 3 meses dependendo das circunstâncias e do ambiente em que o ar condicionado instalado se encontra.

Quanto maior seu uso diário maior deve ser sua atenção com ele.

Quando o aparelho passa muito tempo sem nenhum tipo de manutenção preventiva a sujeira tende a se acumular e entupir dreno e serpentinas da sua máquina.

Isso produz vazamento de água e diminuição da capacidade de refrigeração, além de fazer mal a saúde dos ocupantes do ambiente, pois a poeira será jogada de volta no ar.

Outros problemas de equipamentos de ar condicionado sem manutenção é o enferrujamento e corrosão das peças e placas eletrônicas.

Vale lembrar que um ar condicionado sujo acaba forçando mais seu compressor para esfriar o ambiente e consequentemente apresenta um maior consumo de energia.

A maioria das unidades de ar condicionado pode precisar de reparos de emergência de tempos em tempos. As unidades bem mantidas são menos propensas a falhar durante os meses de menor uso (maio a setembro). Manter uma unidade atualizada em todas as inspeções e verificações de manutenção significa menos preocupação de que a unidade estrague quando ela for mais necessária.

Fazer A Manutenção Preventiva Através De Contrato De Manutenção De Ar Condicionado É Cuidar Da Sua Saúde, De Sua Família E Dos Seus Funcionários.

Fale conosco

whatsapp

WhatsApp:

(41) 99871-0318

(41) 99871-0336